segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Eterno

E por falar em saudade...ela existe sim!

Saudade, as vezes suportável outras detestável...mas sempre presente.

Saudade é eterna, é permanente..como uma tatuagem. É uma dor intensa que passa mas que levamos para sempre na memória.

É na memoria que encontramos todos os refugios que nos fazem sorrir, todos os abraços que outrora sentimos, todos os cheiros que já não podemos sentir...

Saudade habita em mim todos dias e em todos momentos. Todos os dias revivo a tua presença nesta enorme ausência..todos os dias revejo te em cada canto e recanto por onde passo..todos os lugares têm o teu cheiro, a tua voz, a tua marca..carimbaste como ninguém todos os meus caminhos..e assim encontro te todos os dias.

Saudade...machuca, esmaga mas leva me à ti..vives em mim todos os dias porque todos os dias eu levo te no meu coração.

Se pudesse ter te por mais um dia não teria nada de novo para te dizer porque disse te tudo que sempre senti todos os dias e as vezes que consegui..apenas dava te um abraço grande e repetia o nosso ritual de beijinhos, que todas as noites me brindavas, saudades dos teus beijinhos na minha testa..tanto afecto, tanto carinho, tanto amor..

Abraçava te de forma enorme porque era assim que te via, como uma enorme pessoa..enorme em tudo. Foste enorme e sempre serás.

Viveste como sempre desejaste, apenas querias mais tempo..tempo para amares mais a tua familia, para cuidares, protegeres e para estares sempre presente nas nossas vidas. Querias mais tempo para a tua mulher, para o teu netinho..tantos planos dizias tu..darei a ele o melhor de mim que em boa parte vem de ti..
Viveste com alegria...com simplicidade, com generosidade..tanta humildade..tanta genuinidade ..

Foste enorme...chegaste, paraste e conquistaste. Deixaste a tua marca em todos nós, todos temos o melhor de ti. Deixaste a tua enorme marca..e assim será para todo o sempre.

Ainda não sei lidar com a saudade mas ja percebi que vou ter de me começar a habituar, aceitar aos poucos e pedir perdão a Deus por esta inconformidade. Pedir que ele me aceite aos poucos como sua filha para que um dia possamos estar todos juntos outra vez.

E o tamanho da saudade..infinita e eterna!

Que a alegria que tinhas em vida, que pediste para termos sempre, abunde para sempre nos nossos corações.

Vives em mim...

"Meu eterno herói..tua eterna menina"

Nenhum comentário: